O caso ocorreu em dezembro de 2021, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, em Teresina.
A vítima descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros. Até o momento, ninguém sabe quem é o autor dos disparos.
A motivação do crime ainda é um verdadeiro mistério. O MeioNews procurou o DHPP para esclarecer os fatos, mas não obteve retorno.
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
Segundo o depoimento de Juliana em 2022, Wallison — que possuía registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) — carregava armas para todos os lugares.
Pessoas que estavam na praia registraram a cena. O banhista Douglas Ferreira conta que passeava com a namorada quando perceberam o avião monomotor balançando ainda no alto.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O fato aconteceu menos de um mês após o Hamas realizar uma invasão em Israel, resultando na morte de aproximadamente 1.200 pessoas
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
Os governos ocidentais e os opositores do presidente russo, Vladimir Putin, insinuaram que o Kremlin está por trás da morte.
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
Ao invés de homicídio doloso, a Justiça considerou que o crime passou a ser homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
A mãe, um adolescente, e uma garotinha foram mortos durante ataque russo registrados pela 'The New York Times'.
Kalua, o macaco, sofre com o alcoolismo
Isabelle Dinoire foi a primeira pessoa no mundo a receber um transplante de rosto depois que seu cachorro mordeu o nariz e os lábios
Meia diz o que terá de fazer conseguir um lugar de vez na equipe titular
Tricolor terá opção de compra fixada de 80% dos direitos econômicos
O crime chocou os familiares.
Um dos ocupantes do veículo permanece internado em Palmas
"Ainda vejo o rosto dele", disse
Isabel, dona do cachorro, não consegue mais trabalhar.
A 150 por hora, o Mustang só parou depois de percorrer 93 metros.
Policial conta tudo para Tóia, que fica chocada
Juliana faleceu na ultima quinta feira (10)